As gays estão completamente sem noção no Grindr. Relato do que me aconteceu hj | Resistência passiva no tópico. Versáteis não tumultuar

ativo tá em extinção msm
as passivas estão apelando pra outras passivas

6 curtidas

aqui na minha cidade os poucos ativos que tem ou são os “homem x homem” ou aqueles malucos que acham que eu vou dar o endereço de casa sem eles mostrarem rosto

1 curtida

Aí eu coloco ativo e aparece um monte de ativo dizendo que quer uma brotheragem e no final das contas usam esse artifício para arrumar um ativo para comer o cu deles…
Cansa esses apps.
Os caras veem meu perfil, ativo, malhado e vem logo oferecer “moral”. Mano, bloqueava logo.

11 curtidas

A conferência nacional dos passivos rolando nesse tópico

Uma vez eu criei um fake de um perfil de um ativo, na época que ainda dava pra usar GPSFake. Nossa, o que mais tinha era viado com a descrição de somente ativo dizendo que tbm fazia passivo. Então eu entendi que o desespero está tão grande que algumas passivas estão mentindo na descrição

6 curtidas

Definiu 101% da Bcharts

Nossa eu já fiz isso, pra descobrir qual era dos caras sigilosos ou dos que não tinham nenhuma descrição

nem fale, toda vez que crio um perfil nesse esgoto tem uma radpass ridícula que manda 10 fotos seguidas de um “podemos conversar?”

5 curtidas

pior eh quando o viado diz q eh ativo daí tu libera o álbum e ele Nossa eu dava mto pra vc

9 curtidas

Eu sendo ativo recebendo foto das pika

Sem fotos da pica, sem ativo. Posta aí ou ban

o mundo hj é
ativoxativo
passivoxpassivo
versátilxversátil

vcs precisam se adaptar a esse novo esquema

eu ainda faço o favor de comer esses falsos ativos quando o rabo vale mto a pena e a cara eh bonita. Mas uoh msm não poder sempre ter oq vc quer

e o que vou fazer com uma passiva dentro de um quarto? dançar a coreografia de bad romance?

9 curtidas

passivoxpassivo é sexo lésbico. Estou fora

1 curtida

vai pisar na fave dela

que passivos são esses?

ler perfil em 2024? as gays nunca leem

vamos sentar na frente do pc e comentar na bc juntes

Qual é a coreo dos ativos?