Odeio me entregar demais pra alguem e a pessoa

mas se for um looping eterno? eu queria construir uma familia sabe
mas isso eh tao dificil

1 curtida

eu ficando com o cara a 4 meses e do nada ele fala q acha q não vai dar certo

Mas há uma diferença entre demonstrar interesse pra não passar a ideia de que não tá nem aí pra cair de cabeça demonstrando todo o interesse do mundo

isso aconteceu comigo ano passado e só agora tô melhorando :clown_face:

nossa eu me mataria na frente dele

eu sou 8 ou 80 amigo
ou me entrego demais ou as vezes nem lembro a q pessoa existe

4 meses já é um tempo consideravelmente. Se ele acha que não vai rolar, hora baixar expectativas e ir se afastando se vc quer algo a mais.
Em relacionamento, é pra ser simples. Se não é um sim, é um não

nss da um sentimento de vazio ne amiga?

ontem a gnt transou pela primeira vez e sabe qnd vc sente que a pessoa n vai voltar mais? foi oq eu senti
dito e feito, hj mal conversamos

1 curtida

Pois é. É importante evitar esses extremos pq ninguém conquista algo sendo total indiferente, mas é preciso se proteger e não cair de cabeça onde não dá nem pra botar o pé

eh isso que eh ruim pra nós LGBTQIA+ fia, as possibilidades ultra :choro: mas tu vai encontrar um boy que te ame sim pois tu eh bela demais e fofissima. já tá tudo planejado e escrito

por isso ser arromantico é o momento amiga

Infelizmente algumas pessoas só são fofas só pra transar. Depois que o tesão passa ela vai embora ou abusa de você

mas desde q terminei meu ultimo relacionamento a força

eu me tornei arromantica amigo, mas cansa sabe? as vezes só queria uma conexao de verdade com alguem de novo, ter um porto seguro

1 curtida

forças gatinha infelizmente com a facilidade atual de conseguir sexo/encontros as pessoas se tornaram descartáveis mas ainda existem pessoas legais que querem o mesmo que você

acho q foi oq rolou comigo
e sabe oq me pegou?
as afinidades, em todos os aspectos tinhamos afinidade
musica, filmes, series, livros… ate em ideologias
alem de ser totalmente meu tipo de homem, acabei ficando de 4 pra ele e agora to na merda

1 curtida

a beleza é subjetiva
principalmente qnd é uma mulher trans amigo, eu jamais vou ser o padrao que alguma familia espera e isso está longe da minha realidade
infelizmente, mas eu ainda fico procurando pq n tenho vergonha na cara

1 curtida

Nesse caso ele que se afastou ou falou que não ia dar certo? Não entendi muito

n nao nos afastamos

a gnt transou ontem
e desde ontem esfriou da parte dele sabe?
ele vai ate viajar esse fds

mas eu tb fui burraaaaaaaaaa
ele ia deixar de viajar p ficar comigo e eu falei q podia ver ele antes só p ele viajar
enfim
eu sou uma fudida desgraçada

Não fala assim de você. A pior coisa nesse momento é ficar se culpando por uma coisa que não são problema seu.

Conversa com ele sobre os seus sentimentos e de que quer algo a mais. A verdade pode doer, mas ela liberta. Se ele quiser apenas continuar ficando você pensa se é isso que deseja.