Tenho medo de dizer que n acredito em deus e me fuder

Estarei orando por você jota
Precisamos acreditar sim em Deus

Tem que tirar essa ideia impregnada na sua mente, ninguém vai te punir por nada

ele mostrando seus pecados do telão do juízo final e vc pedindo pra não descer pro tobogã do inferno

tu não acredita, tu tem medo de se foder. é completamente diferente

Se tem medo é pq acredita e tá tudo bem amiga

o old

Imagina acreditar num ser que criou o universo, tão poderoso mas precisa das reza de um micróbio chamado ser humano?

Mico não acreditar em nada

Se desprenda disso, Deus só foi uma criação humana para controlar os desafortunados

Essencial ocupar a cabeça com coisa que existe, imagina ficar imaginando que espírito santo existe

1 curtida

Então você acredita em Deus

Falando sério
voce ta com culpa cristã meu amoreco
olha pra tudo que a igreja fez pras pessoas como nós, como eles atrasaram nossas vidas e nossas felicidades por um deus que eles clamam ser amor.

Voce sabia que na epidemia do HIV os cientistas se negavam a estudar a cura porque a sociedade achava que era a praga gay criada por deus pra nos matar? Que finalmente veio o juizo final pra hereges doentes feito nós e que nos mereciamos a morte? Aqui o pensamento das pessoas sobre nós nos anos 90 devido a calamidade do HIV.

Voce sabe porque eles estudaram a cura? Porque os heteros começaram a pegar o virus, desenvolveram AIDS e viram que não era porra nenhuma de coisa de deus. As igrejas clamavam que nós mereciamos isso por desafiarmos a vontade de Deus, muitas pessoas jovens e inocentes morreram sem nenhum tratamento porque os medicos doentes mentais da época nao queriam encostar na pele da pessoa achando que pegava a doença mesmo sabendo que era só por contato sexual.

Pergunta que fica jotinha: voce ainda vai temer um deus que só te criou pra sofrer? Ou que nao se importa com voce? Ou que deixa os fieis dele te matarem em nome dele?

Não tenha culpa cristã, por eles a gente nem existia.

4 curtidas

Mas isso quem fez foi a igreja e não Deus

justiça é um concebimento humano, nao vejo pq se aplicaria em um contexto divino

tipo obvio que foram os cumanos que inventaram isso

ta bom meu amor

2 curtidas

se você acredita por medo de punição e retaliação, então, está acreditando errado.

2 curtidas

entao voce acredita

a briga

aqui tu hablou

1 curtida

a religião conseguiu destruir seu cerebro entao

1 curtida