Vocês já tem apostas pro GRAMMY 2025?

Olha amiga, dado que a Bey sempre ganha tudo fora as 4 principais eu não duvidaria. Mas ela vai bater de frente com o deeper que ta mega aclamado.

a Kacey já tem o feat lá quase que garantido e deve ser indicada em todas as demais, sepá em folk tbm.

Mas por ser novidade a bey pode levar. Ou pelo fato da academia ser racista, eles devem torcer o nariz pra uma preta fazendo música country e vão esnobar
Acho que é 50/50

Melhor gravação dance por Waiting for tonight
Melhor gravação dance por i’m real
Melhor performance vocal pop feminina por get right
Melhor colaboração rap cantada por Hold You down

1 curtida

ela não pode nem ser indicada

Houdini indicada e futura Best Pop Dance Recording Winner 2025

1 curtida

Vocês não acha que tem categoria de mais no Grammy?

Pode, mudaram as regras

Eternal sunshine aoty winner
Wcbf soty e voty

Acho que por ser novidade ela não leva, nem a Taylor tem suporte lá depois que saiu do gênero.
Better Man ganhou SOTY em uma das maiores premiações country do US, a versão do Big Little Town ganhou melhor performance de duo country e msm assim a Taylor perdeu Best Country Song, Betty do Folklore q ela mandou para algumas rádios country e tbm fez perfomance em premiações country nem indicada foi

Acho que tem de menos, por exemplo deveria ter Best Pop Song, a maioria dos gêneros tem uma categoria dedicada a letra menos o pop que é puro elitismo do Grammy.

Nao ironicamente deve vencer msm

1 curtida

Deve ficar entre ela e “Yes, and?”, mas como a Dua já ganhou categoria dance antes acho que sai na frente

Beyoncé provavelmente a mais indicada da edição, conseguindo indicação no field principal, country, pop e rap

Se ficar entre ela e a ariana qualquer uma das duas vencendo pra mim já tá ótimo

1 curtida

American Roots tbm

acho que vai ser uma briga interessante pq a Ariana tem o filme de Wicked no final do ano, ela vai estar em destaque quando as votações começarem, mas a Dua Lipa sempre faz muita campanha e a música dela tá indo melhor nos charts

1 curtida

Eu já acho q ela perde de lavada da Ari com we cant

Vc tem um ponto e bons argumentos. Mas a relação da Bey com categorias nicho no grammy é mto boa. Por isso eu ainda aposto de ela levar. Já ouviu o cd?

Ari vai submeter Yes And

A relação dela é boa no Urban e R&B no pop ela só tem uma vitória, e no rap ela só ganhou com fts.
Além disso no pop não tem comitê o country tem.

Ainda não ouvi

É pedir pra perder kkk

Essa é single tem mais chances só por ser mais popular