A Britney com o Moby ia ser babdeiro né

Pra quem não sabe, a Britney propôs por DUAS VEZES à gravadora gravar um álbum inteiro produzido pelo Moby: depois do “Britney” de 2001 e depois do “Blackout” de 2007.

As duas foram barradas.

Felizmente os rouxinóis do pop gravaram essa aqui pra mostrar pra nós mortais como ia ser perfeito:

7 curtidas

Fãs do Reginaldo Rossi do Tennessee favor ir polir os próprios chifres e não tumultuar

9 curtidas

EARLY MORNING MUSICA DA CARREIRA OK?

eu passei a respeitar ela depois disso

Você sempre com BOM GOSTO

Eu não sou delusional pra dizer que a Britney é o suprassumo do pop, mas sinceramente, tudo o que ela fez por “pirraça” e contra a gravadora deu certo.

A visão dela é muito boa.

Essa música é tão subestimada

Eu amava ouvir de manhã indo pro estágio à pé no frio, ficava prestando atenção em cada camada de vocalzinho e instrumental

O jeito que Britney vocaliza

E o remix do B In The Mix é maravilhoso tb

2 curtidas

Early Mornin é tão diferente do que a Britney costuma fazer, antes ou depois do In The Zone, mas funcionou muito

imagina o privilegio que deve ser ter o Moby como produtor?

ele é tipo, super exclusivo uaaa

1 curtida

eu não sei o que aconteceu, só sei que é uma canetada do Moby uaaaaaaaa

1 curtida

Esse remix consegue ser mais delícia que a música.

E sobre ser diferente, é foda imaginar o que seria da carreira da Britney de 2004 pra frente se a gravadora deixasse ela trabalhar com quem ela queria à época (Bloodshy & Avant + Moby). Ela tinha visão, isso é fato. Ainda antes do Blackout ela queria chamar o Daft Punk pra fazer o álbum e não rolou. Aí vê o que foi Get Lucky uns anos depois…

1 curtida

lembro que a xtina já elogiou essa música e breathe on me

Canetada é pouco minha filha ele jogou a Faber Castell inteira nessa

a santissima trindade, né?

essas e Touch of my Hand

1 curtida

In The Zone album cheiroso com quase nenhum refrão óbvio e lembrado até hoje.

2 curtidas

amo dms essa canetada intimista com uma vibe misteriosa

3 curtidas

Só as classudas que chegam de manhã cedo em casa no tópico

1 curtida

eu chego rebolando meu rabo pelas ruas de manhã cedo lembrando sempre desse hino

1 curtida

Acho que o que pesou do Moby foi a Britney vir com o original doll e a gravadora barrar

No Blackout a Britney se apegou ao Danja e seguiu

O Moby gostava de passar mto tempo com o artista em estúdio, o que a Britney não tava disposta a partir de 2005

1 curtida

a gravadora barrou ela de fazer mta coisa boa
pra liberarem ela lançar um femme fatale e um britney jean, vai entender

1 curtida

Nossa vou até ouvir essa masterpiece