Amanda Kimberlly, que estaria grávida do terceiro filho de Neymar, ganha comentário carinhoso da irmã do atleta

Amanda Kimberlly, que supostamente está grávida do terceiro filho do Neymar, publicou em suas redes sociais na última quinta-feira (28) alguns cliques na praia — fotos antigas, feitas antes da gravidez, comemorando TBT. Na publicação, a jovem ganhou um comentário carinhoso de Rafaella Santos, irmã do atleta: “Meu bebê”, comentou a influenciadora digital.

Rafaella Santos e Amanda Kimberlly — Foto: Reprodução/Instagram

Rafaella Santos e Amanda Kimberlly — Foto: Reprodução/Instagram

Maisa e Gabriela Versiani também comentaram no post. “Saudade”, escreveu Maisa. “Pretcha, saudade! Você de Versiani Swim é tudo para mim”, comentou Gabriela.

Comentários da publicação — Foto: Reprodução/Instagram

Comentários da publicação — Foto: Reprodução/Instagram

Veja as fotos:

Amanda Kimberlly — Foto: Fagner Soares

Amanda Kimberlly — Foto: Fagner Soares

Amanda Kimberlly — Foto: Fagner Soares

Amanda Kimberlly — Foto: Fagner Soares

Amanda Kimberlly — Foto: Fagner Soares

Amanda Kimberlly — Foto: Fagner Soares

Saiba quem é Amanda Kimberlly

A modelo e influenciadora Amanda Kimberlly, de 30 anos de idade, está grávida de uma menina, que vai se chamar Helena, e que seria filha de Neymar. O jogador de futebol de 32 anos já tem Davi Lucca, de 12 anos (com Carol Dantas) e Mavie, de 5 meses, com Bruna Biancardi.

Desde janeiro circulam rumores de que Amanda espera o terceiro filho do craque. De lá para cá, ela, que contava com 200 mil seguidores, se viu com 356 mil pessoas que acompanham seus posts e, claro, a gestação pela rede social.

Amanda Kimberlly, que estaria esperando terceiro filho de Neymar — Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Kimberlly, que estaria esperando terceiro filho de Neymar — Foto: Reprodução/Instagram

Reality show na MTV

Apesar do número alto, Amanda é bem discreta na web: são apenas 17 posts até o momento, muitos deles com comentários bloqueados e sem expor a vida pessoal. Exceto, claro, por fotos em meio à natureza, com viagens a Caraíva (Bahia), Petrópolis (RJ) e Barcelona (Espanha). Para manter a forma, ela ainda se dedica à prática de boxe.

Antes de ganhar a mídia por conta da gravidez, Amanda Kimberlly participou, ainda em 2016, do reality show da MTV Are You The One e também já namorou o músico Koba, guitarrista e um dos vocalistas da banda Restart, sucesso dos anos 2000.

Amanda Kimberlly, que estaria esperando terceiro filho de Neymar — Foto: Reprodução/Instagram

Amanda Kimberlly, que estaria esperando terceiro filho de Neymar — Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Amanda, que é amiga da também influencer Andressa Castorino, que tem um filho com Lipe Ribeiro, publicou uma foto de sua mão com a mão da amiga, com as duas usando anéis em homenagem aos herdeiros.

É tão inacreditável kkkkkkkkkk

Gente, esse povo nem pra fazer vasectomia…

amei o nome de subcelebridade raiz, Amanda Kimberlly

20 curtidas

Mais uma aposentada, fez bom uso do útero

12 curtidas

Não é como criar filhos fosse um problema pra ele

nem cresceu a barriga e ele ja ta engravidando a Jade Picon

Essa veio direto dos anos 2000

1 curtida

Pretchaaaa

2 curtidas

Se ele é Bilionário mesmo, entao vai fazer igual coelho

Verdade.

Ainda bem que a Bruna Marquezine pulou pra fora do barco na segunda vez ao perceber que o coitado não ia mudar nunca mesmo

Ela é linda, leve e solta sendo muito feliz e bem sucedida longe desse do lixo reprodutor e fazedor de filhos

Eu posso estar exagerando mas a verdade é essa sim

1 curtida

Queria um filho com ele

Seria o maior sacrifício da minha vida, e lógico a minha aposentadoria

Ele é gostosinho mulher, nem seria tanto sacrifício kkkk

1 curtida

amanda kimberly

é “modelo” é ?

1 curtida

tenho opiniões

com esse nome? claro q n

1 curtida

É muito fácil engravidar de homem hétero, nenhum deles usa preservativo, ainda reclamam de ter que por pq incomoda o pau deles, tomara que muitas descolem aposentadoria vitalícia do Neymar

4 curtidas

Modelo… não modelo com Gisele
aquele tipo de modelo

esse povo n tem medo de pegar ou passar uma ist eu fico besta

2 curtidas