Ariana e Miley estão muito acima da Selena e Demi né

Com exceção do AOTY, achei todos os prêmios justos. O AOTY deveria ter sido da SZA.

Eu gosto da Miley, porém o único álbum dela que presta é o Plastic Hearts, mas tá geral aclamando ela como uma baita artista por ter cantado com a Bey kk

2 curtidas

deixem a Miley em paz arianators eu hein

1 curtida

A Selena ficou horrorosa de uns tempos pra cá. A Ariana só precisa comer um podrão e uma pizza inteira pra pegar um pouco de corpo. Ela tá cadavérica mas pelo menos apareceu linda nos últimos eventos que participou

Acho que se as acts disney tivessem tido um direcionamento de carreira melhor, os projetos delas poderiam ser diferentes. A Ariana teve um ótimo gerenciamento desde o início.

Old que a SZA foi injustiçada. Eu sinceramente daria o prêmio pra anti hero, apesar de não suportar a vaca amarela cagou na panela da Pensilvânia

a selena é mt z list ne

6 curtidas

Sem dúvida

Mesmo sem ter smashs , a Selena tem mais hits que a Miley

Concordo. O fato de ela ter assinado com a republic, os feats certeiros da era My Everything, o gerenciamento de crises, etc. Tudo foi bem feito. Fora a consistência e qualidade artística

A Ariana tem em geral álbuns muito mais coesos e bem pensados do que as outras 3

3 curtidas

A Selena, até 2020 era muito bonita. Hoje está muito feia. Se eu usasse maquiagem, jamais usaria Rare Beauty. Teria medo de ficar feia como a Selena está, após o lançamento da linha de maquiagem.

A Ari é magrinha, mas consegue ser bonita, embora não seja aquela beleza de: “Ó, meu Deus, que menina linda”. A personalidade a torna mais bonita e interessante.

A Miley já foi mais bonita, embora eu não a ache fotogênica. E agora, depois de bichectomia, ela ficou menos bonita.

A Demi é linda, mas tem momentos que parece não ter dinheiro para o skincare. Entretanto, ela é a mais bonita das quatro, naturalmente.

3 curtidas

A Ariana sabe fazer álbuns bons. Até quando fez um álbum bagunçado como o My Everything, trouxe músicas muito boas e que fizeram o conjunto da obra ter uma aceitação, razoavelmente boa. Coisa que a Miley só conseguiu no Bangerz e no Plastic Heart, a Selena só conseguiu no Revival e a Demi, por sua vez, apenas no Tell Me You Love Me.

1 curtida

Acho a Demi a mais bonita também. O cabelo dela é perfeito e o rosto parece que foi esculpido por um artista renascentista.

A Miley tá horrorosa. Já foi bem mais bonita.

A Ariana é mais cute que bonita. Mas acho que ela tem bom gosto e sempre se veste bem. ela nunca perdeu a vibe it girl do começo da carreira.

A Selena também já foi bem mais bonita. Mas no caso dela, os problemas de saúde interferiram na aparência

2 curtidas

Surto de que meu filho
A música mereceu sim

Embora eu ache o Holly Fuck meio genérico e manjado, gosto dele kk

Mereceu não, mas ok

A demi é muito caso perdido. Falo isso pq já fui muito fã na adolescência

Eu já não concordo muito. A demi trouxe os melhores álbuns de uma act da época dela como o don’t forget e o here we go again e eles seguem muito a vibe musical da Olivia. Ela marcou muito aí até lançar o unbroken que foi a entrada dela pra algo mais pop/r&b

Ela trouxe uma identidade, mas não conseguiu respeito de ninguém. É não é porque os álbuns tinham identidade, que quer dizer que eles são bons.

Eles são bons kkkk e são aclamados. A demi já recebia mijo musicalmente antes da ariana existir pelo amor. E vamos falar uma vdd. A ariana só existe por conta da jordin sparks pq the way era da jordin aí tomaram dela e deram pra ariana pq a ariana era melhor e mais comercial. Aí a jordin com isso virou uma das compositoras principais do yours truly