Ariana e Miley estão muito acima da Selena e Demi né

Acho que não tem nem comparação seja em talento, sucesso ou aclamação

25 curtidas

topico repetido

ban por old, desban por fatos

3 curtidas

Quis pisar na Selena

1 curtida

No quesito talento
acho a Demi > Miley

7 curtidas

não vamos fingir que a miley não tem a discografia podre só por causa de um feat com a hasbeyn

1 curtida

Miley only singles

Eu achava a personalidade da Demi muito chata, mas ela ta melhorzinha ultimamente, em questão de albuns, pra mim o confident e o tell me são incríveis e espero que ela supere logo essa historia de rock e volte pro r&b

2 curtidas

em questão de relevância sim

Fato incontestável.
Ariana e Miley são cantoras respeitadas
Selena é subcelebridade instagrammer, Camila Loures de grife
Demi não é ninguém

3 curtidas

Ariana é superior a todas em todos os quesitos.

A única coisa que a culey tem de mais relevante é o soty do grammy, que foi um surto completo da bancada

Considerando um pacote completo, e musicalmente, sim
Se pegarmos influências isoladas, ela fica atrás de alguma em várias esferas

3 talentos

A Ariana está acima das três, não tem como comparar.

Miley faz álbuns tão ruins quanto a Demi, mas por ser nepobaby, sempre teve mais oportunidades e prestígio, ainda tendo a sorte de, todas as vezes que teve um hit (PITUSA, The Climb, WCS, WB e Flowers), estes foram smash hits. Vejo ela e a Demi no mesmo nível de arte, ainda que a mais respeito na indústria.

A Demi é uma cantora tão boa quanto a Miley, mas é exagerada no cantar, no falar e na forma como trabalha os seus dramas pessoais na sua música. Isso fez com que ela se tornasse um meme e não uma lenda.

A Selena é super desaplaudida e desrespeitada em todos os aspectos que uma cantora poderia ser.

1 curtida

Nem foi um surto. Flowers é uma música muito boa. A Miley não tem culpa do Grammy sempre esnobar a Ari.

2 curtidas

Ela canta melhor que a Demi
É mais bonita que a Selena
É mais aclamada que a Miley

E tem mais hits que todas elas

Plastic Hearts melhor que qualquer coisa da Demi

2 curtidas

A parte do mais bonita que a Selena é forte
Duas encacuradas patéticas

Tinha músicas mais fortes e melhores competindo com flowers. A música é boa e até acho que mereceu o prêmio do pop field, mas achei big4 desnecessário

em quesito respeito dentro da indústria musical sim