As gays estão completamente sem noção no Grindr. Relato do que me aconteceu hj | Resistência passiva no tópico. Versáteis não tumultuar

… e que vive acontecendo… Minha descrição no app já está indicada como passiva e uma radpass do nada dá tap e manda msg “eae” seguida de 5 fotos do cu aberto, incluindo mostrando o rosto. Bichas, vcs não sabem mais ler?!!

41 curtidas

É o desespero pra dar.

6 curtidas

Ela tava só querendo uma bateção de bundas

Isso é normal até

Quando eu entro tbm ponho que sou Pass e recebo mais cuzzy que pica nas mensagens

7 curtidas

Ainda não tenho dildo de dois lados

1 curtida

consequencia da escassez de ativos

tem um doente aqui no meu bairro que manda “oiiii” e um monte de foto dele pra TODO MUNDO

E as gays que ainda vêm perguntar o que curte, sendo que tá escrito exatamente no app?!

1 curtida

Aqui no sul na minha cidade a dominação é das passivas

Eu filtro os ativos aqui perto de casa e sempre só tem 2 ou 3. Pra ver o resto só pagando o Xtra :sob:

Eh uoh isso tu coloca posição pass e :arrow_down_small: no perfil e essas radpass ficam enchendo o saco

já cheguei a conclusão que ninguém lê nada por ali

Só vê foto e já vai mandando msg

A não ser que as doidas achem que do nada a pessoa vai querer ser ativo só com ela :haha:

3 curtidas

Você assim com essa situação

gente o haddad taxando até os passivos

em todo o Brasil, mô

2 curtidas

Ativo tá tão em falta que estão tentando converter as passivas

7 curtidas

Pior que é difícil porque elas não curtem nós versáteis afeminadas

1 curtida

Tem uma radpass aqui perto de mim, que inclusive produz conteúdo +18, que já se irritou com isso e colocou para passivas não mandarem msg pra ela

4 curtidas