AZEALIA BANKS: ela não mentiu quando disse que

a Beyonce ia se humilhar por colaboracoes com brancos nesse album

1 curtida

se ela teve dificuldades em adentrar no genero country #eusoacho que ela deveria ter colaborado com negros ao inves de brancos

eu so n entendi qual foi a do post malone
tipo assim?? nem lembrava q esse cara existia

ele ta iniciando no genero agr tb
colab c a bey agr e mes q vem c a taylor

O pior não é nem colaborar com brancos, é quem são os brancos, que já tiveram problemas e falas problemáticas.

post malone fede a 2018

1 curtida

Ela não é obrigada a nada, mas considerando a motivação do álbum achei meio estranho também.

5 curtidas

Eu morro que os fãs passaram a pre era toda falando que tudo que ela tava fazendo era p resgatar a musica country negra

Ai chega os feats do álbum: Post Malone, Miley e Dolly kkkkkkkkkkk

7 curtidas

se fosse uma kacey musgraves ou uma shania a gente ate entendia ner… sao pessoas com respaldo no genero
agr post malone e miley?

a dolly ok ela er uma lenda
agr os outros dois…

mas ela falou q o objetivo era “resgatar” um estilo de música originalmente negro?
eu so vejo os fans falando isso, não sei de onde veio essa informação

A Miley tem muito cheiro de PR por parte da Columbia

ela nem tava na Columbia ainda quando gravou a música

Kkkkk pr da Columbia? Vc acha msm q a Columbia vai forçar a Beyonce a alguma coisa? Acorda
Elas se conhecem dsd 2007

nao sei se disse isso especificamente mas ela relatou aquele episidio no cma quando anunciou a capa do album e q teve dificuldades com daddy lessons

vocês fingindo que não tem 3 feats com artistas negros no album pra poder dar razão pra att da azealia

5 curtidas

é então complicou

Mas como sabem quando a Miley gravou a parte dela?

foi parte do acordo com a dolly
“vai regaravar? pois enfia minha neta nesse album!”

Eu acho TÃO engraçado que tem 3 feats com negros no album, no renaissance só tem feat com negro, mas vocês forçam o que? kkk por isso n da pra levar a serio

9 curtidas