BILLBOARD: Rihanna pode nunca lançar o "R9" e precisamos estar bem com isso

Para os fãs que estão tendo dificuldade em aceitar o fato de que Rihanna se aposentou de fazer música, é hora de arrancar esse band-aid.

34 curtidas

Cheirinho de notinha plantada pra aquecer o nome kkkkkkk

12 curtidas

vou colar o que eu falei no fixo:

mas é o que eu penso mesmo

se olhar pra trás, a gatinha trabalhou muito, até hoje a Katy por exemplo não tem a mesma quantidade de lançamentos dela.

Se Rihanna um dia quiser voltar, eu vou amar, mas se ela não quiser, eu já fiz as pazes com a ideia de aposentadoria, só vou ouvir a voz de querubim em momentos específicos como a trilha de um filme, ou um show de bilionário. Não consigo nem achar que ela tá errada ou devia voltar pra música “por amor” como ela já falou que ama várias vezes.

19 curtidas

Óbvio que os fãs estarão ok, ngm vai parar a vida porque a fave não lança álbum

Azar o dela que fica nesse lenga lenga

11 curtidas

Eu tô plenamente ok com isso

1 curtida

mas eu estou bem com isso
pego minha rude boy e saio

1 curtida

LMU foi um banho de água gelada, essas notinhas de álbum da Rihanna viraram piada

3 curtidas

E tem alguém mal com isso?

Realidade ela mandando eles preparem os fãs pra anunciar a aposentadoria

só depois dos Smurfs, né. kkkk

abril de 2024 ngm liga mais pra isso

topico 2020

3 curtidas

todo mundo sabe que o conceito do “R9” é se passar 9 anos do Anti e só depois ela lançar ele

Eu to super bem também se ela aposentar ninguém aqui e lugar nenhum vai poder fazer nada mas não deixo de ter esperança dela voltar

Gente é óbvio que ela vai lançar mas ela tem duas crianças pequenas em casa. Ela não vai querer expor eles ao estresse que é pulando de país em país. Temperatura de país pra país.

1 curtida

muito kkk

Mas nós estamos bem com isso

E ta tudo bem

Tudo bem, teremos Smurfs ano que vem

1 curtida

A Katy de exemplo kkk

1 curtida