Billie Eilish fala sobre o meio ambiente e critica artistas que não usam material reciclado em variantes de vinis

https://x.com/PopBase/status/1773412586673029217?s=20

“Não consigo nem expressar o quanto isso é um desperdício. Está bem na nossa frente e as pessoas estão se safando disso a torto e a direito, e acho isso muito frustrante como alguém que realmente se esforça para ser sustentável e fazer o melhor que posso e tentar envolver todos na minha equipe em ser sustentável - e há alguns dos maiores artistas do mundo fazendo 40 embalagens de vinil diferentes que têm uma coisa diferente e única só para fazer você continuar comprando mais. É um desperdício e é irritante para mim que ainda estejamos em um ponto em que você se preocupa tanto com seus números e se preocupa tanto em ganhar dinheiro - e são todos os seus artistas favoritos fazendo essa merda.”

97 curtidas

Na indústria toda né
Me poupe

Vai avisando

103 curtidas

Nem leu o tweet kkkkkk

2 curtidas

Ela não faz pelas vendas e pelo dinheiro
Linda

14 curtidas

the girls are fightingggg

1 curtida

É complicado.

ela meio que matou o 30 da adele e os impactos nas tartarugas

18 curtidas

Ela é uma jóia rara q diva

Resumo

Lembrei da Lorde

gente? o murrão na lixylor

5 curtidas

Taylor poluindo o ar com o jatinho, os mares com os vinis e nossas audições com os bombarios

91 curtidas

Li a entrevista toda
Essa desesperada disponibilizou inúmeras variantes por DINHEIRO e VENDAS também

o titulo tendencioso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK literalmente a industria inteira faz isso

Mas isso prejudica tanto assim o meio ambiente mesmo?

a lorde fofa consciente que sabe seu lugar

Realidade: deve agradecer pq os vinis dela são feitos com a reciclagem dos vinis do 30 retirados do oceano

2 curtidas

Likes e RTs aqui
https://x.com/flowerwgirl/status/1773397944894456271?s=46

22 curtidas

o título honrando a PATRIA EDUCADORA!

“…fazendo 40 versões de vinil iguais que tem apenas alguma coisa diferente só pra fazer você comprar mais.”

Aqui ela foi bem específica kkkkk

12 curtidas

Como se essa canhão não fizesse o mesmo kkkkk