Isis Broken estreia em novelas em 'No rancho fundo': 'Minivilã carismática'

A atriz e cantora sergipana Isis Broken fará seu primeiro papel em novelas em “No rancho fundo”. Na trama das 18h, que estreia em 15 de abril, ela será Corina Castello, dona de um bem-sucedido negócio na Rua Vileganhon, na fictícia cidade de Lapão da Beirada.

A atriz define a personagem como uma “minivilã carismática”:

— Ela é expansiva e divertida. Vai arrancar boas risadas do público. Faz de tudo para poder manter a loja aberta, mesmo se isso envolver algumas fofocas e intrigas.

No ano passado, Isis fez uma participação no especial “Falas de Orgulho – Histórias (Im)Possíveis”. Mulher trans e afro-indígena, ela comemora o novo trabalho:

— Me ver nesta produção é uma vitória muito significativa não só para mim, mas para as minhas comunidades. Vou interpretar uma personagem cujo arco principal não é ser trans.

“No rancho fundo” vai suceder a “Elas por elas”. Criada e escrita por Mário Teixeira, com direção de Allan Fiterman, a trama vai narrar a história de Quinota (Larissa Bocchino). Ela será uma jovem sertaneja, filha de Zefa (Andréa Beltrão) e Tico (Alexandre Nero), e se apaixonará por Marcelo Gouveia (José Loreto), que a abandonará no altar.

Após a decepção amorosa, Quinota encontrará seu verdadeiro amor, Artur (Túlio Starling). O rapaz é filho adotivo de Quintino Ariosto Evaristo (Eduardo Moscovis), dono de uma mineradora e um dos homens mais poderosos de Lapão da Beirada.

A atriz Luísa Arraes viverá a vilã Blandina, comparsa de Marcelo. Nina Tomsic interpretará a personal stylist Dracena, melhor amiga dela. Clara Moneke fará Caridade, filha caçula de Cícero (Haroldo Guimarães). Ela e as irmãs, Fé (Rhaisa Batista) e Esperança (Andréa Bak), serão as fofoqueiras da cidade.

Vilã de “Mar do Sertão”, a personagem Deodora Montijo, vivida por Débora Bloch, retornará em “No rancho fundo”. Ela aparecerá como dona de um cabaré. Nanego Lima reviverá o Padre Zezo, que também estava na antiga novela das 18h.