O governo Lula derreteu mais rápido q vcs esperavam?

Nada tá sendo positivo esse ano né

Pacote de arroz a 40 reais, bicho. Isso não existe.

1 curtida

sim, amor
fracasso em vacinação, comida mais cara e pessimo gerenciamento em publicidade

5 curtidas

não, eu sabia que seria exatamente assim, ainda comentei ‘‘vão botar o Lular pra daqui a 4 anos o Bolsonaro ou alguém nível ele voltar’’ e é esse o caminho que vamos seguir.

1 curtida

o gatilho sis

a mesma coisa sobre Jeronimo x ACM, a Bahia está um caos mas fui surrando qnd falei que Jeronimo iria acabar com nosso estado

pior que acho que o lula consiga se reeleger mas se continuar nessa linha vai ser o ultimo governo de ‘esquerda’ da história kkkk

1 curtida

Eu gostaria de ressaltar que o frango também tá caro, pois 1kg aqui no Rio o mais barato tá saindo por 15/16 reais

1 curtida

Parabéns Haddad a culpa é sua

2 curtidas

virou mousse

eu acho q ele não vai se reeleger não, aprovação dele ta caindo cada vez mais, é hora de se preparar pro novo Bozo ou o prório em 2026

apoiar lula em 2024 é ultra mico

pois hable mesmo
ate ovo voltou a ficar caro
e olha que era uma das poucas coisas que eu tinha expectativa boa no governo lula era isso: comida barata ou acessível

2 curtidas

o bolso ta inelegível
vai ser outro

Ele não está inelegível?

O Lula também tava… Estamos no Brasil amor, até os ultimos 6 meses de eleição tudo pode acontecer

Ainda faltam 2 anos

bolsonaro está inelegível e nao existe configuração jurídica a favor dele.
nao sei se ele consgue transferir capital politico na totalidade e certamente no ano eleitoral lula vai torrar dinheiro pra se reeleger como todo político e isso faz horrores de diferença

Bolsy tá inelegível, gate

O Óleo naõ ta barato
o Gás não ta barato
A PICANHA não ta barato
O Feijão não ta barato
a violência ta uma desgraça na Bahia
a educação ta uma desgraça na Bahia
não posso comprar mais produtos fora do Brasil
não posso comrpar produtos do Brasil pq ta tudo caro