Pitchfork faz review de "I Luv It"

Às vezes é simplesmente bom ouvir uma mistura maluca de bobagens caras.

O laboratório pop star tem muito trabalho pela frente desta vez. A missão deles: convencer o mundo de que Camila Cabello é muito legal e também meio idiota. Eles fizeram horas extras e criaram “I Luv It”, uma mistura maluca (produzida por El Guincho e Jasper Harris) onde Camila canta palavras espumosas em uma batida que combina um salto club pop um tanto básico com um uso fodido de uma amostra com tom alterado de “Lemonade” de Gucci Mane. Ela falha em sua missão, mas também é a única música de Camila Cabello que encontrei que me fez sentir outra coisa senão completa apatia. E embora algumas das mega, mega estrelas pop estejam implorando para serem levadas tão a sério, é bom ouvir algumas bobagens caras e antigas.

Essa bobagem realmente dispara quando Playboi Carti entra no posto de gasolina. É lá que são filmadas suas cenas no videoclipe, seu local preferido ultimamente. Mas em vez de fumar e fazer apertos de mão elaborados e vídeos não oficiais do GRWM com seus meninos, ele fica principalmente posando e sorrindo para a câmera enquanto Camila faz uma coreografia que parece estar sendo eletrocutada e sentada de pernas cruzadas em cima do freezer que contém as barras Klondike. e sorvetes italianos. (Eles parecem que nunca tiveram uma conversa em suas vidas.) Seu verso está muito no estilo das divagações de voz profunda infundidas no Futuro de seus singles e longas-metragens de 2024 . Carti é regularmente acusado injustamente de fazer rap sem sentido, mas no final deste verso ele realmente o faz. Enquanto isso, no fundo, Camila apenas balança suavemente, e começa a parecer que uma delas está pregando uma peça na outra, mas não sei dizer quem. Talvez seja por nossa conta, o que seria a coisa mais legal que Camila Cabello poderia fazer.

6 curtidas

começou chamando de bomba eu toh

soty 2024

chamou de cocodilha

Acho que gostaram né

gente

elogiaram

esse alphonse foi quem escreveu a resenha, ele é do ramo do hip-hop…

no twitter ele disse que queria dar “best new track”, mas não rolou

provavelmente é porque escolheram dar para bey amanhã

https://x.com/al_peeair/status/1773447799536779279?s=46

1 curtida

Eu concordo com eles na parte que pode ter sido a coisa mais legal que ela já fez

a voz dela não dá match com essa sonoridade

Sometimes it’s just nice to hear a deranged concoction of expensive nonsense.

bem isso msm
hino

1 curtida

Ainda não sei se eu amei a música ou não

Ainda to achando isso bem estranho

Ta esperando hitar ne

30 curtidas

Kkkkkkkk chamou ela de tediosa, ainda falou que a música falhou na missão de mostra ela como uma cantora legal e meio idiota

???
Ele queria dar Best New Track

toma vergonha

1 curtida

deveria ter dado

and I’m bad
diabolic

“Ela falha em sua missão, mas também é a única música de Camila Cabello que encontrei que me fez sentir outra coisa senão completa apatia.”

1 curtida

:skull::skull:

1 curtida