Swiftie confronta beyfans " é assim que vcs queriam que a taylor performace?"

https://twitter.com/evermorer/status/1773398230916649055?t=wtB4CVZZOdyXMX0nbZ2nNA&s=19

4 curtidas

é cada uma

Só de não passar vergonha já seria bom, não precisaria se igualar a maior performer viva

6 curtidas

Mas a Beyoncé não precisa dar cambalhota e ficar de 4, só com um vestidinho e um microfone na mão ela engole a miss concurda

2 curtidas

Kkkkk com essa música ficou parecendo aquela performance da Lorde no VMA

Todo dia essa discussão no twitter
Por Deus

Ai eu ri demais com essa montagem

1 curtida

Ele pegou a melhor performance da carreira kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1,2k de likes, eles são doidinhos né? Como se a Beyonce n encantasse em performances paradas

1 curtida

Off: o vídeo ficou engraçado

não porque a bey ta fazendo uma dança afro coisa que a swiftie nao deve fazer ja que o contexto dela ja deixou claro que ela nao é adepta da cultura negra

1 curtida

para que comparar, a taylor é boa em compor, a bey em performar, é isto.

eu n entendi, eles tão zoando a performance? kkkk

Eles tão falando, completamente fora de contexto, que as pessoas reclamam da péssima performer que Taylor é por ela não se movimentar no palco. Mas pegaram uma performance uptime com uma baladinha da Taylor. É tão absurdo que chega ser cômico

1 curtida

Um beyfã postou esse vídeo da Bey com áudio original falando que tem pena dos swifties porque eles nunca veriam a Taylor performando assim. Todo dia alguém querendo forçar gosto pessoal goela abaixo.

1 curtida

Aquela do Grammy de 2016!!!
Divino

A do Lemonade? Ela grávida surrando muitas

1 curtida

Acho que ele não tá criticando a performance em si, ele ta dizendo que as pessoas querem que a Taylor faça coreografias em músicas lentas, o que não e vdd, a Taylor tem várias músicas up dançantes